Como funciona:
Após o recebimento do seu produto, você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca da peça ou devolução do valor.
Troca:
Para solicitar a troca de uma peça, você deve entrar em contato pelo direct do nosso Instagram - @aurabrandstore, e informar o número do seu pedido, a partir disso, passaremos as instruções de como enviar seu produto de volta para avaliação em até 3 dias úteis, lembrando que não serão aceitas peças com sinais de uso (sem etiquetas de fabricação, sem tags da loja, lavadas, com manchas de maquiagem, odores ou qualquer tipo de alteração).
Após aprovação, enviaremos a você um cupom no valor da sua compra original (sem o valor do frete), assim você poderá usa-lo como quiser dentro de 30 dias!
- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na PROMOÇÃO (Black Friday, Sale, Troca de Coleção...); ACESSÓRIOS, como cintos, bolsas e etc e PEÇAS DE PEDIDOS REALIZADOS SOB ENCOMENDA, por se tratar de compra/pedido efetuada exclusivamente para a cliete.
Reembolso:
Caso você opte pela devolução de alguma peça, faremos o estorno da mesma maneira que foi pago no processo de compra. Você deve entrar em contato pelo direct do nosso Instagram - @aurabrandstore, e informar o número do seu pedido, a partir disso, passaremos as instruções de como enviar seu produto de volta para avaliação em até 3 dias úteis, lembrando que não serão aceitas peças com sinais de uso (sem etiquetas de fabricação, sem tags da loja, lavadas, com manchas de maquiagem, odores ou qualquer tipo de alteração).
Para pagamentos realizados via transferência ou boleto bancário, a restituição do valor será feita por meio de transferência, com prazo de até 3 dias. Já nos casos de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com a empresa administradora do cartão, o prazo de ressarcimento depende da administradora, geralmente o prazo é de 2 faturas ou 60 dias.
- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na PROMOÇÃO (Black Friday, Sale, Troca de Coleção...); ACESSÓRIOS, como cintos, bolsas e etc e PEÇAS DE PEDIDOS REALIZADOS SOB ENCOMENDA, por se tratar de compra/pedido efetuada exclusivamente para a cliete.
- O valor do frete para devolução de peças de pedidos que tiveram frete grátis são por conta da cliente.
Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida, esperamos poder solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Queremos que essa seja a melhor experiência de compra online que você já teve!
Equipe Aura Store.